PauladaCast 02–Casado, Solteiro e Namorandinho

Waka Waka Waka, olá queridos leitores e ouvintes do PauladaCast, pedimos desculpas pela demora deste podcast, tivemos diversos problemas técnicos com o podcast mas finalmente estamos aqui.

No podcast de hoje Jair, Aninha, o Casal Napa, Francisco e o PC discutiram sobre o que há de bom e ruim em ser solteiro, casao ou namorandinho.

Não deixe de interagir com o Blog, deixe seu comentário, participe, mande sua sujestão de tema para o próximo podcast para paulada@paulada.com.br ou contato@paulada.com.br.

E a dica do dia é Siga os participantes:

PC: @salustiano

Jair: @bruno2s

Francisco: @FranzJS07

Aninha: @anapcmedeiros

Rafael Napa: @rsv1987

Fonzie, O Fofo

Comentários com Facebook

comentários com facebook

3 thoughts on “PauladaCast 02–Casado, Solteiro e Namorandinho

  1. Vou inaugurar meus comentários nesse podcast AUHSUSAHUSAUSHUA

    eu já havia escutado um faz um tempo, mas nem tive tempo pra comentar decentemente…

    é incrivel como homens e mulheres são diferentes, mas vc só percebe isso quando só escuta os dois lados, sem tomar partido.

    Mas eu acho que é por isso que funciona, acredito mesmo que em um relacionamento as pessoas se complementam, aprendem sobre comportamento e o quanto o companheirismo é essencial!

    Ser solteira pra mim está funcionando muito bem, pois o meu lado individual de ter que dispor o pouco tempo que tenho só pra mim, é muito mais atraente do que me frustrar com alguém que não posso dar essa atenção especial… e falando fisicamente, não tenho do que reclamar, pois ser solteira é a opção que você tem de se envolver superficialmente com alguem, vc ter naquele momento o que te faz falta e acaba ali. É um jeito fútil de se pensar, é, mas é o que vc pode ter no momento.

    O ruim de ser solteira é a sensação de que vc não é importante ou é vista do jeito que gostaria por um homem. Não tem alguém que possa dividir coisas, aquelas coisas que vc gostaria de compartilhar com uma única pessoa, aquela pessoa tão importante pra vc… como disse o Francisco, é a falta de um amor de verdade.

    TPM é uma merda, pois me deixa totalmente sensível, fico vulnerável pra qualquer situação… é como as meninas disseram, é algo que vc não tem como controlar, é muito frustrante, é um saco mesmo UASHUSAHSUSHU

    manias de homem que me irritam, é o jeito que eles ficam indiferentes pra algo que é importante para nós mulheres. Eu sei que são visões diferentes, e é dificil quando chegamos nesse impasse, mas não é preciso que os homens concordem, ou abram mão do que pensam. É simplesmente se colocar no nosso lugar, e deixar que a gente tome nossas próprias decisões.

    Outra coisa que irrita, é o homem achar que tudo que a mulher expõe ele deve ter uma solução, como se fosse obrigação.
    Do mesmo jeito que os homens se “isolam” quando estão pensando em um problema, quando estão de saco cheio, quando algo está ruim, a mulher precisa expor isso, pois é a nossa maneira de pensarmos alto sobre algo e acharmos uma solução.

    E é tão simples, basta o homem aconchegar a mulher em seus braços e dizer: eu estou te ouvindo, tudo ficará melhor, eu confio em vc pra resolver isso.

    CARAMBA, vcs farão um mundo de mulheres felizes com isso, acredite!

    adorei mesmo o tema abordado, aí vc para e pensa o quanto fez de merda quando tinha alguém importante na sua vida amorosa, e o quanto precisará fazer e aprender quando uma pessoa especial chegar.

    parabéns gente, adorei de verdade!

  2. Adorei o Pod… infelizmente naum pude participar pois defenderia minha opinião com unhas e dentes….estas conversas seriam muito boas se as pessoas seguissem algumas dicas que o sexo oposto deu. Porém é tudo muito complexo nestes dois universos (feminino e masculino) diferentes, onde nada é sempre compreensível e Meu…nem eu me entendo as vezes, entaum esqueçam tem coisas que só Deus sabe pq ele inventou!!!
    Bjus.

  3. Galera, meus parabéns… Show de bola esse Podcast! Esse é realmente um assunto que intriga muitos casais… e com toda a certeza, muita gente que ouvir esse audio vai se identificar com alguma coisa dita! Foi meu caso! hehehehe!

    Sucesso… e a Parceria continua hein? Paulada e Zinca’s FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *