Nova barra do Facebook também terá propagandas

Aquela barra do Facebook que antes era chamada de “Novidades” – em que ficam atualizações rápidas, ao estilo Twitter – também cederá espaço para inserções publicitárias.

O recurso agora foi batizado de “Ticker” e, segundo a porta-voz do site, Annie Ta, será mais um local para abrigar “histórias patrocinadas”.

“Esses anúncios irão ajudar as pessoas a encontrar as ações de marketing mais interessantes que estão acontecendo no Facebook”, disse ela ao site ClickZ.

O Ticker foi apresentado em setembro e faz basicamente a mesma coisa que o feed principal, mas de maneira instantânea. Quando um amigo comenta, pergunta ou compartilha algo como, por exemplo, um check-in, é possível participar da conversa de imediato.

Se o internauta possui uma tela mais larga, pode-se controlar o número de atualizações, bastando apenas deslizar para cima ou para baixo a barra que separa o Ticker e o bate-papo – que foi fixado abaixo do recurso.

Com informações da Exame.

Parceria Paulada -> Redação Adnews

Comentários com Facebook

comentários com facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *