Watch Dogs


Watch Dogs foi uma das maiores apresentado durante a conferência da Ubisoft na E3 2012. Com gráficos que parecem ir além da capacidade da atual geração consoles.

O jogo se passa em Chicago, e o jogador conta com um mundo aberto e altamente conectado, seguindo o modo de exploração já conhecido no GTA, a cidade inteira é controlada pelo sistema ctOS, que controla todos os sistemas eletrônicos da cidade ainda afeta de alguma forma as pessoas e consegue ver seus pensamentos.

O protagonista é um hacker que consegue usar esse sistema a seu favor. O ponto forte das missões é que não existe apenas um meio de terminá-las, por ser um mundo aberto você é livra para traçar seu caminho.

Os indivíduos que habitam a cidade de Watch Dogs têm características muito mais ricas do que as dos GTA. Cada pessoa possui algo chamado de “sombra digital”, termo que define a soma dos dados pessoais, padrões de comportamento e até crenças, que também estão sob domínio do ctOS.


Claro que em muitos momentos você precisa deixar a os bits de lado e partir para a porrada. Pode-se varias armas de fogo, além de sair na mão.
O jogo sai em 2013, estamos na espera e para mostrar um pouco segue o Gameplay da E3  .

 

 

 

 

 

Rafael

Comentários com Facebook

comentários com facebook

One thought on “Watch Dogs

  1. Apesar dos gráficos extremamente refinados, acredito que o jogo cairá um pouco a qualidade quando portado para os atuais consoles. Digo “portado” pois pelo que andei lendo, na E3, Watch Dogs estava rolando em um belo PC.
    Mas mesmo assim é um baita jogaço que encerrará esta geração de console com chave de ouro.
    GTA V que se cuide!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *