Incentivo Fiscal Para Jogos Eletrônicos

Com a onda de incentivos ficais para uma série de produtos, fez o mundo dos games se animar com a possibilidade dos consoles e jogos receberem algum tipo de incentivo fical para o mercado brasileiro, mas o Ministério das Comunicações tratou de negar os rumores que o mercado de jogos eletrônicos brasileiro receberá, por meio de Medida Provisória (MP), o mesmo incentivo fiscal concedido a tablets recentemente no Brasil.

A informação, publicada no site oficial do Ministério, desmente reportagem publicada nesta quinta-feira (26) pelo jornal Correio Braziliense.

“Seria uma boa notícia, não fora falsa. Não falei em MP e deixei claro ao jornalista com quem conversei que era matéria a ser trabalhada, discutida no governo” esclarece o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Ainda assim, o ministro defende a adoção de medidas para incentivar o mercado brasileiro de jogos eletrônicos e diz que já conversou sobre o assunto com o ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, mas que ainda precisa conversar com os ministros da Fazenda, Guido Mantega; Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, e a presidenta Dilma Rousseff.

Até quando vamos pagar valores absurdos pelos consoles e jogos? Ou o governo prefere que a maioria continue na ilegalidade?

Abraços!!!

Rafael

@rsv1987

 

Comentários com Facebook

comentários com facebook

3 thoughts on “Incentivo Fiscal Para Jogos Eletrônicos

  1. Pois é meu amigo acho que ainda vai demorar… e o Sr. Felipe Neto… não ia entregar o abaixo assinado para a presidenta em mãos??? to de olho…

  2. Entaum mudando de assunto…totalmente!
    Qdo vc vai postar um jogo de menininhas???
    ah, qdo postar uma critica a jogos de mininhas vc tera que obvio joga-lo e pode postar umas dicas e codigos pra mim….please!!!
    bju.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *