Mr. Smith – Que tédio!

Acho que nunca demorei tanto tempo pra conseguir escolher um tema pro post.

Comecei a pensar desde segunda-feira, e a prestar atenção tanto nas noticias do noticiário quanto no meu dia-a-dia, pra ver se acontecia algo que valesse a pena.

Primeiro, pensei em falar sobre os shows que estão/irão acontecer aqui no Brasil. Como estou trabalhando diretamente no show do U2 (que será em Abril), achei que pudesse ser de interesse.

Depois pensei em falar sobre as ultimas noticias do Wikileaks e o seu dono que está pra ser solto da prisão se pagarem uma fiança pequena de “alguns milhões”.

Ainda cogitei escrever sobre a chuva que deu aqui em São Paulo na terça-feira e o caos que ela trouxe mas, que assunto chatinho seria esse!

E os dias foram se passando…

Hoje cheguei à beira do desespero. Alem de não ter escolhido o assunto, ainda fiquei o dia todo na mesmice.

De manhã fui trabalhar na bilheteria, e como sempre os ingressos pro show se esgotaram rapidamente. Voltei pra casa e como não tinha o que fazer, fui dormir.

Acordei , decidi ir lavar a louça e depois procurar algo de interessante na internet. E até encontrei: Um joguinho que postei no meu blog. Passei o restante da tarde conversando no MSN, vendo vídeos, arrumando uma coisa e outra em casa e nada da bendita idéia vir.

Decidi então assistir “A rede Social” (sobre o criador do facebook) e pegar o essencial do filme pra poder fazer uma matéria, mas quando vi a duração do filme…desisti por preguiça imediata.

Resolvi assistir “The Walking Dead”, a famosa série que todos estão falando no momento. Enquanto isso, aproveitei pra tirar a ferrugem da guitarra. (sim, gosto de tocar guitarra assistindo alguma coisa).

Pra terminar a noite, fui no supermercado ajudar nas compras do mês e encerrei a noite ouvindo musica e conversando com amigos.

Mas o assunto era único: Tédio! Todos reclamando que o dia estava chato, que não tinha o que fazer e que compensava mais estar dormindo,  entre tantos outros lamurios.

E cá estou, falando sobre esse tédio total e até me surpreendendo. Analisando bem, até que meu dia foi movimentado né?

Abraços!

Smith

p.s = sobre o jogo que disse ter postado no blog, se você também estiver entediado, dê uma conferida CLICANDO AQUI.

Comentários com Facebook

comentários com facebook

One thought on “Mr. Smith – Que tédio!

  1. Realmente, tédio é algo triste!!! O pior é quando tem até algumas coisas para fazer/resolver e não estamos com a menor vontade!!! Esse é o meu caso! Afe….
    Bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *