NOVO RESIDENT EVIL

A franquia Resident Evil completou 15 anos de existência, e para comemorar esta dará a Capcom anuncia um novo capítulo para a série, que está sendo produzido pela Slant Six Games, e para alegria dos fãs, a boa e velha Raccoon City está de volta, bem como as hordas de zumbis famintos.

Intitulado Resident Evil: Operation Raccoon City, o jogo volta ao ano de 1998, e narra acontecimentos anteriores à destruição da cidade. Desta vez, os S.T.A.R.S. serão postos de lado, e a história será contada do ponto de vista dos funcionários de segurança da Umbrella Corporation.O novo game será um um co-op de ação em terceira pessoa para até quatro jogadores.

A Capcom promete revelar detalhes inéditos da Umbrella Corporation e do incidente em Raccoon City. O lançamento deve rolar no final do ano, com versões para Playstation 3 eXbox 360.

Confira o teaser-trailer do vídeo aqui.

Para quem quiser me seguir no Twiter @rsv1987.

E quem quiser mandar e-mails com dúvidas e sugestões: rsv1987@paulada.com.br

Abraços!!!
Rafael

 

Comentários com Facebook

comentários com facebook

3 thoughts on “NOVO RESIDENT EVIL

  1. Bem como ainda não vi nada sobre o mode de jogo dele nos apenas esperamos uma boa historia, mais eu gostaria que voltasse o modo antigo de jogabilidade com a câmera parada no bom e velho estilo RE. de sempre.
    as inovações são boas mais mesmo assim sinto falta de um bom desafio sabe, eu lembro do RE code veronica, no que você tinha que buscar itens no começo do jogo, economizar bala e outras coisas que dão aos RE (na minha opinião) o ar de ação que realmente faz a diferença.
    Mais aguardo com animo esse novo titulo da capcom.

    Parabéns pelo post Diow Abraço

  2. eu tbm dou preferencia ao bom e velho RE de sempre, o que eu mais gostava era de coletar os itens e o suspense de merda que o jogo tem, vc fica tenso e ao mesmo tempo não quer parar enquanto não desvendar tal tarefa…

    claro que esses gráficos dão muito mais realidade ao jogo, mas em questão do game, RE 2 e 3 (meu preferido, Nemesis!) são daqueles clássicos que não dá pra substituir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *