Jogo Justo

Olá Pessoal, hoje vou divulgar uma iniciativa para quem gosta de games.  Jogo justo, creio que muitos já conhecem a iniciativa, mas vale sempre a pena divulgar.

Para quem não conhece o Jogo justo é uma iniciativa que busca diminuir a carga tributária nos jogos eletrônicos importados vendidos no Brasil, que chega aos 72,18%.

A intenção é mostrar, por meio de um relatório baseado em informações comerciais de desenvolvedores e lojistas, que o mercado de games nacional tem um enorme potencial. Como comparação, será utilizado o que ocorreu no México, onde o mercado de jogos cresceu 8 vezes após a diminuição da carga tributária. O projeto Jogo Justo visa diminuir o preço dos games, dos aparelhos de videogame e de seus periféricos, fazendo assim com que o consumidor final tenha cada vez mais contato com os games, forma de cultura cada vez mais disseminada no mundo. Como consequência disto, o mercado nacional brasileiro irá se desenvolver, além da possibilidade de mais produtoras se instalarem no Brasil, gerando, de forma gradativa, mais empregos no setor.

Quer saber mais: http://www.jogojusto.com.br/

Para quem quiser me seguir no Twiter @rsv1987.

E quem quiser mandar e-mails com dúvidas e sugestões: rsv1987@paulada.com.br

Abraços!!!
Rafael

 

Comentários com Facebook

comentários com facebook

2 thoughts on “Jogo Justo

  1. Cara, conheço o manolo que emcabeça essa iniciativa, já almocei com ele e tals, da época da UZ, se quiser posso tentar uma entrevista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *