Mr. Smith – Fanatismo, Cisma, Vícios e Manias

Mas, de que tamanho é o seu fanatismo?

Não importa o tipo, seja religião, por alguma banda, futebol, por ter que comer alguma comida, ter que vestir alguma roupa pra determinada situação (entrevista de trabalho, quando seu time está jogando, um encontro com alguém ou alguma coisa e etc)

Como alguns devem saber, foi previsto ter 3º shows do U2 aqui em São Paulo, e como eu trabalho com eventos diretamente, estou responsável pela bilheteria de um dos pontos de venda. Com exceção dos cambistas, já consegui memorizar mais de uma pessoa que compraram ingressos para os 3 dias, alegando “não saber quando a banda vem novamente e que essa é que talvez essa seja uma oportunidade única”.

Também existem aquelas pessoas que ficam gritando no meio da rua sobre religião, sobre a volta de Jesus e afins. Não tenho nada contra mas acho que não é gritando no meio da rua, abaixo de um sol escaldante com um terno preto que você vai convencer as pessoas sobre qualquer principio religioso. Acredito seriamente que você não precisa fazer sacrifícios pra Deus poder dar algum retorno afinal, Deus não estaria preocupado com o seu bem estar?

E quando o seu time vai jogar, e você TEM que colocar aquela camiseta (ou cueca) porque senão provavelmente ele não irá ganhar o jogo.

Conheço pessoas (até mesmo familiares) que tem mania complexo de limpeza. Limpam a casa 1, 2, 3 vezes por dia! E no mínimo uma faxina geral uma vez por semana.

Eu mesmo confesso um vicio: Halls. Por dia, consumo até 2 pacotes, desde os meus 16 anos.

Todos nós temos algum tipo de fanatismo, tara, vicio, mania e etc. Ou não?

Abs,

Smith

Comentários com Facebook

comentários com facebook

One thought on “Mr. Smith – Fanatismo, Cisma, Vícios e Manias

  1. KKKK… esse assunto é legal!!! Realmente tem cada mania doida!! rsrs…. Eu tenho algumas e uma delas (acredito que a mais engraçada) é ficar “alisando” a costura das minhas camisetas!!! Eu sei é estranho, mas desde criança faço essa proeza. Sobre fanatismo já não sou muito a favor, as vezes as pessoas saem de si por conta disso e eu graças a Deus não sou fanática por nada! Enfim….
    Super beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *