5 Grandes Transformações do Cinema

Diversas estrelas do cinema ficaram conhecidos por fazer praticamente qualquer coisa na busca de uma boa aparência  nas telonas, mas ser bonito(a) não é a única motivação na vida de um ator. Alguns são tão comprometidos com seu ofício que se sujeitam a alterar drasticamente a sua aparência em prol de uma boa performance. Se tiverem que perder uma quantidade significativa de peso ou construir músculos maciços para serem críveis eles o farão.

Tom Hanks—Náufrago

Fotos de RD / Erik Kabik / Digit Retna (à esquerda); Twentieth Century Fox (à direita).

Tom Hanks foi de um homem de negócios ligeiramente acima do peso na primeira metade do filme a um náufrago emagrecido perdido em uma ilha deserta na segunda parte, chegou a perder 25kg para atuar como sobrevivente de um acidente de avião (Chuck Noland). Para perder peso ele se utilizou de uma dieta super magra e um regime de exercícios, ele foi proibido de fazer a barba ou cortar o cabelo durante semanas.

 

Jared Leto—Capítulo 27

Fotos de Camera Press / Retna Ltd. (à esquerda); Peace Arch Films (direita).

Rumores dizem que Leto forçou-se a comer alimentos pouco saudáveis ​​em sua maioria, incluindo os caixas de sorvete, a fim de ganhar aproximadamente 67 kg. Até o final das filmagens, ele disse que se tornou difícil para ele ir a pé até o hotel, devido à dor causada pelo ganho de peso repentino.

 

Charlize Theron—Monster

Fotos da Getty Images (à esquerda); Newmarket Film Group (direita).

O tipicamente “gostosa” Charlize Theron por sua vez viveu a prostituta e serial killer Aileen Wuornos em Monster. Theron é assumiu ter comido rosquinhas para engordar seus 15kg. Ela também teve que raspar as sobrancelhas completamente. Para alterar sua aparência, algumas camadas de látex foram adicionados ao seu rosto e ela usou dentadura sobre os dentes reais.

 

Christian Bale—The Machinist

Fotos de Imagens Wire (à esquerda); Paramount Classics (direita).

O batman bonitão normalmente pesa cerca de 83 quilos, mas deixou cair para a chocante marca de 30Kg, para atuar como o insone Trevor Reznik. Bale disse que eliminou quase todos os alimentos (de acordo com a revista People, ele subsistiu com café, cigarros e uma maçã por dia) e acabou perdendo mais de 20 quilos do que era exigido para o papel.

 

Mariah Carey—Preciosa

Fotos de James Eden / Capital Pictures / Retna Ltd. (à esquerda); Lionsgate (direita).

O filme Preciosa é extremamente angustiante e vibrante ao mesmo tempo, mas não só por sua história emocionante. A transformação de Carey de charmosa para monótona para o papel de assistente social Sra. Weiss foi difícil. E não só por ela ir as telas com maquiagem mínima, mas também pelos pequenos detalhes, como vermelhidão sob os olhos, nariz, cabelo e lábio superior, foram adicionados para melhorar a aparência caseira do personagem.

 

Comentários com Facebook

comentários com facebook

2 thoughts on “5 Grandes Transformações do Cinema

  1. Oie….
    Parabéns pelo post!!! Muito interessante saber que ao mesmo tempo que eles conseguem ficar muito mais bonitos do que imagino que sejam também conseguem ficar feios!!!rsrsrsrsrs.

  2. Muito bom, conhecemos os artistas só pelo lado bonito o feio é pouco lembrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *