Refém do Casamento – Vamos as Compras

Fala macacada, aqui é o PC, mais uma vez e aqui vou eu novamente para contar algumas peripécias dos relacionamentos, na minha ultima coluna algumas mulheres se sentiram ultrajadas com as minhas palavras, cheguei a receber um email dizendo este absurdo, “…Paulo sua coluna é um pouco machista…”, bem peço desculpas e hoje venho me redimir, contando um pouco dos segredos dos homens também. Entre homens e mulheres existem muitos momentos de desencontros e conflitos de idéias, porém todo homem tem duas faces, (não riam garotas pois vcs tem mais de duas), a face do romântico namorado apaixonado, e a do marido de saco cheio, um bom exemplo para vocês entenderem isso é um dia de compras com a namorada/esposa, como são situações diferentes então vou dividir as histórias:

Namorada – Primeira coisa rapazes, não da pra saber quando uma mulher vai entrar em uma loja e disperdiçar metade do seu dia de descanso, por tanto nunca, mas nuca mesmo, vá à um shopping sem um objetivo fixo e um caminho traçado, porque elas vão passar na frente de uma loja e vão dizer “olha que lindo, vem amor é rapidinho…”, e ta aí uma coisa que eu nunca vou entender, como as mulheres medem o tempo, porque duas horas para mim não é rapidinho. Então meu amigo quando chegar no shopping pegue o primeiro elevador que vc encontrar e aperte o botão que vai direto para o cinema (ou seja lá qual for o seu objetivo no rolé).

 

Labirinto Feminino
Labirinto Feminino

Você mulher deve estar pensando, “ele não disse que ia se redimir esse puto?”, aqui está minha redenção garotas, caso vocês tenho escolhido ir ao shopping para ver um filme, nunca escolham o filme antes, ou ele vai chegar no shopping e dar um jeito de ir direto para o cinema e vocês não vão poder fazer suas comprinhas, ou dar aquela olhada básica no peptol novo da vitrine. O legal (para as mulheres) de quando se está namorando é que o homem tenta ao máximo agradar a amada, então quando ela entra em uma loja de roupas Ele nunca faz cara feia, bufa, ou muito menos faz careta pra pelas suas costas. Muito pelo contrário o namorado faz brincadeirinha dizendo a lingerie que ela deve comprar, oferece roupas de tamanho menor que o número dela, só para ela se sentir bem, ou nos casos mais ortodoxos somente balança a cabeça positivamente para qualquer pergunta, o que convenhamos é sempre uma boa pedida quando se tem uma conversa/discussão com uma mulher.

 

Mas a esposa leva o Oscar
Mas a esposa leva o Oscar

Esposa – Ha ha ha, essas não são mais ludibriadas pela falsa elegância dos tempos de namoro, quando ela entrar em uma loja de roupas, provavelmente ele vai xiar, bufar, fazer careta nas costas dela e se bobear vai rolar alguns xingamentos bem feios, mentalmente, porque mulher quando vai as compras, elas se sentem em um parque de diversões, aquilo é o playground delas, quer uma mulher feliz? Ou você compra chocolate para ela ou leva ela para fazer compras.

Mas não se desesperem, tem um truque básico pra você tentar se divertir nesses dias de tortura rapazes, quando ela perguntar se uma roupa é melhor que outra, olhe bem para aquela que você achou muito bonita faça aquela cara de “Que baranga usaria isso?!”, e em seguida olhe para aquele lençol de esconder medusa e faça uma cara de quem está vendo a Juliana Paes nua (diliça!!!), e diga que prefere a que vc achou horrenda, porque mentir omitir? Porque em 99,9% dos casos ela vai ignorar sua opinião, isso mesmo, ela vai simplesmente fingir que não ouviu sua opinião e vai escolher a outra opção, depois disso ela vai provar, e provar, e provar e quando ela achar que aquela alcinha, não é muito larga, muito fina, ou que o tecido pinica demais ou de menos, ela provavelemte vai pedir sua opinião “Amor ficou bom?”, meu amigo pare, pense e lembre-se, tudo que você fala na sua vida pode ser e será usado contra você, mulher pode não lembrar quando você marcou poker com os amigos, mas um comentário ruim sobre uma roupa ela vai lembrar até a sua morte, afinal pesquisas comprovam que os homens em 85% dos casos morrem antes do que suas companheiras, aí o médico pesquisador ridículo que fez essa pesquisa, vem me dizer que é por causa dos hábitos masculinos, os cambaus!!!!!

A culpa é da mulher que faz o homem envelhecer 1 ano à mais sempre que passa 3 horas na loja para comprar uma blusinha ou um sapato, isso quando elas não andam o shopping inteiro para “pexinxar” ha ha ha, e no final acabam voltando na primeira loja e descobrem que a roupa que elas queriam ja foi vendida, e quem tem que esperar ela escolher outra? (aí você passa por tudo outra vez…)

Comentário que as namoradas dão quando saem das lojas com você:

“Você é um amor, até me ajudou.” – Como se não fosse possivel você ajudar ela nunca,

Comentários que as esposas dão quando saem das lojas com você:

“Nem posso escolher direito, depois que eu ficar feia a culpa vai ser sua…” – E de quem é a culpa por nós termos perdido 3 horas de nossas vidas?!.

Pessoal esse foi mais um Refém do Casamento, mandem emails para paulada@paulada.com.br ou contato@paulada.com.br, com situações que vocês gostariam de ver aqui, ou com suas críticas, elógios até os xingamentos são bem vindos. Espero vocês na semana que vem com mais um Refém do Casamento.

Paulo, Paulada,  César

Comentários com Facebook

comentários com facebook

11 thoughts on “Refém do Casamento – Vamos as Compras

  1. “Nem posso escolher direito, depois que eu ficar feia aculpa vai ser sua”

    ~~~> Querida Deus escreve certo por linhas torras.
    Essa foi mt boa, ME FINEI NA HORA, hehehe ; )

    Mt massa vou te seguir, se puder visite o sulpampa.blogspot.com, se gostar siga tbm ;D

  2. Adooooooooooooooorei…
    Ficou super engraçado, machista porém engraçado…
    mas até concordo na parte dos homens serem uns falsos,
    qdo namora vai numa boa no shopping, depois que casa naum que passar nem perto!!!
    Né senhor PAULO CÉSAR, RSRSRSS
    Aperta o botão do elevador pq diz estar com pressa……….

  3. Como assim Resinha…machista porém engraçado????? Deveríamos nós mulheres…(vcs messsssmo editoras chefes do casalblog) elaboraram um texto a altura de mulheres casadas quando vão as compras…

    rsrsrsrs

    bjs a todos

  4. Então Nancy…eu propus isso…
    disse ao Paulo que seria interessante ter semanalmente tbm uma visão feminina do casamento,
    mas naum podemos negar que ficou engraçada e que mulher é tudo loka mesmo…rsrsrsrs

  5. Então tá eu vou fazer o seguinte, Vocês mulheres estão desafiadas à aumentar o número de seguidores do CasalBlog no Twitter, se até o Final de fevereiro o Casal Blog tiver 700 Seguidores no Twitter eu vou sortear um Mulher (que comenta na minha coluna) para Escrever o “Refém do Casamento”, é um desafio se vocês são unidas conseguirão, se não o poder masculino prevalecerá! Boa Sorte…

    Paulo César

  6. Nooooossaaaaaaa…
    700 seguidores!?!?
    É lindo ver a democracia funcionando…
    Sinto informar que eu naum serei umas das mulheres que vai comentar na sua coluna…pois naum irei criar um twitter!!!!
    xau…

  7. Opa…

    Vou ser adivogado do diabo….

    Outro dia, sai pra procurar roupa pra a minha mulher… e cara… como é dificil de achar roupas bonitas…

    Fiquei as 3h rodando o shopping pra tentar achar alguma coisa…

    O pessoal de moda poderia criar umas coisas mais legais…

    Tipo… se olha uma blusa, mo legal, mas vai ver as costas, mo feio..

    Ou coloca aquela gola cheia de fru-flu que a mulher acha lindo mais não tem coragem de usar pq é ridiculo..

    Ai é osso de comprar roupa mesmo…

  8. MEU QUERIDO!!!!!
    FICOU OTIMO, CALA CULUNA É MELHOR Q A OUTRA, SIM ESTA FOI AINDA MAIS MACHISTA Q A ANTERIOR.
    MAIS COMO SOU MULHER TENHO Q ADMITIR,Q É TUDO VERDADE,SEJAMOS FRANCAS FAZEMOS ISSO MESMO ,MAIS É UM ATO INVOLUNTARIO KKKK.MUDAMOS DE ESTADO DE SPIRITO COM MUITA FACILIDADE, E OS HOMESNS SENDO CRIATURAS DE UM NIVEL INFERIOR Ñ ENTEDE NOSSOS MOTIVOS E PONTOS DE VISTA.
    MAIS NO FINAL SÃO PERDOADO…AFINAL SEMPRE FICAMOS COM ELES MESMO….PURA FALTA DE OPÇÃO……………KKKKKKKKKKKKKKKKK ” GOSTOU DESTA” KKKK.
    MAIS VC DEVE SIM CONTINUAR A ESCREVER,ADORO SUAS COLUNAS,CONCORDO COM A RENATA ,É BASTANTE DIVERTIDO E EU ADORO.
    BJSSSSSSSSSS E PARABENS. :]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *