Cine Paulada #1 – Branca de Neve e o Caçador

[starreviewmulti id=4 tpl=20 size=’24’ average_stars=’oxygen_gif’ average_size=’24’]

Fala macacada, tenho orgulho de apresentar-lhes o primeiro Cine Paulada, o programa que lhe dará as melhores dicas sobre o que há de melhor nos cinemas. Infelizmente já começamos com uma bela gafe, o gordinho que vos escreve, acabou falando o nome da Atriz Kristen Stewart (The Runaways) errado por isso pedimos desculpas tentaremos reduzir os erros nas próximas edições.

 

Divirtam-se e deixem sua opinião:

Comentários com Facebook

comentários com facebook

4 thoughts on “Cine Paulada #1 – Branca de Neve e o Caçador

  1. Assisti o filme na semana passada e nem tenho como não puxar saco pra essa adaptação, pois desde pequena é meu conto favorito!
    Só uniram o útil ao agradável colocando a Charlize Theron (excelente atriz), Kristen Stewart (adoro ela e antes de virem as caras de nojo, já explico o motivo) e Chris Hemsworth (Thor, oh nossa.)
    A adaptação do conto dos irmãos Grimm foi mil vezes melhor que o sem sal Espelho, Espelho Meu (com a Julia Roberts). SWATH tem efeitos lindíssimos e elenco escolhido a dedo, dá pra notar como a coisa flui bem entre eles, ótimo entrosamento.
    Especificamente Kristen Stewart, que a atuação tá bem melhor se compararmos ao tosco personagem Bella em Twilight. Sério, eu como fã da saga, admito que o personagem é tedioso no filme, pois na verdade no livro ela é diferente. Aprendi a apreciar muito mais o trabalho dela depois de The Runaways e Welcome To The Rileys, que ela faz a prostituta Mallory. Espero ansiosamente o filme On The Road (Walter Salles), que inclusive a própria Kristen foi muito bem elogiada por sua atuação, assim como está recebendo boas críticas por Snow White.
    Paulo, adoreeeeei o primeiro post do Cine Paulada! Sensacional! Adoro cinema, achei super válido no site um canal como esse!
    Parabéns!

  2. A única coisa que não sustenta no filme é o espelho dizer que Kristen é mais bonita que a Charlize, rsrs e realmente The Runaways é muito baum…

  3. Cara, ficou excelente esse primeiro post… isso pq vc disse q estava tímido hahaha… Mas olha, não seria nada mal se fosse a Kirsten Dunst ao invés da Kristen Stewart, eu sempre preferi a Mary Jane… excelente estréia no Paulada, expectativas superadas e muito

  4. Eu também preferiria a Kirsten Dunst. HEHEH! Enfim!

    Show de bola esse Cine Paulada! Espero que vocês abordem como assunto, filmes de produção independente.

    Forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *